sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chaveiros

.
Produção de hoje... mais 3 chaveiros coloridos, tô com os dedinhos doendo de tanto enrolar alfinetes rsrs

2 comentários:

Eliana disse...

Oi Iara
Obrigada pela visita.
Memina, gostei demais dos seus trabalhos. Muito diversificados. Eu amooo pinguins e esse seu, em papel machê ia ficar lindo na minha coleção. rsrsrs
Vou te linkar p/ não te perder de vista´,tá?
Bom final de semana.
bjoooo

Diana disse...

Gracias por seguirme amiga, vengo a conocer tu blog, que lindos llaveros me encantaron.. parabens.. bjs..

Postar um comentário