sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

.
Acho que vai ser impossível passar em todos os blogs que acompanho pra desejar um Feliz Natal, então deixo uma mensagem esperando que todos possam ver...
Aposto que esse ano não foi fácil pra nenhuma de nós, algumas perdemos pessoas queridas, algumas tiveram problemas de saúde, a situação econômica não foi boa pra quase ninguém também, e o ano passou tão rápido... eu trabalhei muito e trabalhei mais ainda pra conseguir terminar a Universidade, mas não estou aqui pra fazer um retrospecto, estou aqui pra agradecer, agradecer à todos os blogs por me inspirar, pois mesmo sem comentar em todos muitos dos blogs são verdadeiras inspirações, e quando estou desanimando em minhas criações e abro esses blogs fico morrendo de vontade de trabalhar, então obrigada.
Obrigada também à Deus, por ter dado à mim tantas oportunidades esse ano, mesmo com todas as dificuldades agora já vencidas, agradeço pela família que eu tenho, pelo meu amor e pelo cuidado que ele tem tido comigo, sempre me mimando tanto... que no ano que vem tudo seja mais tranquilo, mas que não deixe de ser tão feliz quanto foi esse ano, Feliz Natal à todas, que a renovação seja sempre bem vinda mas que as lembranças do ano sejam alicerces para que o próximo ano seja ainda mais feliz. Segue fotinhos da ceia que fizemos aqui em casa, família super pequena, mas foi tudo muito gostoso.

1 comentários:

Anônimo disse...

ola amiga,le deso lo mejor con todo cariño ana
besos
FELIZ ENTRADA DE AÑO NUEVO,DIOS LA BENDIGA SIEMPRE

Postar um comentário