quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Crochê e dogs

Hoje quero mostrar três coisas pra vocês...
Primeira meu cachecol de verão ou cordão como chamam...
Me inspirei nos do blog http://amagiadocroche.blogspot.com/ não ficou tão lindo quanto os de lá, mas pra primeirinho tá bom né?



Segunda e terceira coisas são meus dogs...
O marron é o Pepito e a preta com branco e a Penelôpe...
São lindos né? pena que estão com carinha de vira-latinhas...
Normalmente eles são lindos shi-tsus mas o calor tá tanto que a gente teve que tosar...






Bom fim de semana a todas!
Bjocas sempre!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Seu cachecol de verão ficou muito bonito!!! Infelizmente o verão por aqui é tanto e o ano inteiro que nunca posso usar nada parecido...
Os cãezinhos são fofíssimos, mesmo tosadinhos, muito charmosos, parabéns!!

bjs

Anônimo disse...

OLA AMIGA PERO QUE LINDISIMO ESTE CAHECOL!!!Y LAS FLORES PRECIOSA,LE MANDO UN BESO ENORME Y FELIZ FIN DE SEMANA

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim agradecer s simpática visita, desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
Só coisas lindas neste blog!
M. Céu

Luana Ludmila disse...

Olá lara,
muito lindo o cachecol
+ adorei teus fofinhos,
tenho três pudles que são meus filhos
sei como dão trabalho, mais amoooD+
Parabéns pelo cuidado,
um bom restante de semana, bju Lú.

Sem paciência pra mais nada! disse...

Meus dogs!

Postar um comentário